segunda-feira, 10 de agosto de 2015

pessoas queridas

sumi mas aviso retornarei logo.

obrigada a todos que tem acessado e pelos comentarios tb.

em breve teremos novas sessoes com um vet especializado em felinos tirando muitas duvidas nossas e tb com pessoas dando depoimentos e dicas de como adaptam seus novos gatinhos em um novo lar independente da idade.

aguardem , e obrigada novamente.




3 comentários:

  1. ola pessoal, eu tenho um gato aqui na empresa onde trabalho e estou cuidando dele, mas ele me apareceu com luxação no braço dianteiro, deve ser algum mal jeito e teve um inchasso pois nao tem sinal de fratura ou corte.Pois bem, como eu nao tinha um remedio especifico estou dando tandrilax para ele, dividi o comprimido em 4.Sera que estou fazendo certo?, alguem poderia me responder, obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola vc nao pode dar uma medicação sem orientaçao veterinaria pois eles sao alergicos a varias substancias
      vc nao pode levar a um veterinario p ele antes de tudo examinar este gatinho ferido???pode ser grave e se ele tiver uma fratura futuramente podera trazer varias complicações ou ate uma necrose no local ferido.
      tenho uma vet minha vizinha aqui na vila mariana que pode examinar e castrar este gatinho e ela cobra muito em conta quando dizemos que é de rua e abandonado e estamos tentando ajudar.para vc ter ideia a castração do gato macho ela cobra apenas 50,00
      vc poderia apenas dar 3 gotinhas de novalgina p ele misturada em algum pate mas aviso - tem gatinhos que espumam e babam com medicações liquidas, Tandrilax é um remedio muito forte e pode causar seria lesoes aos rins estomago alem de deixa-lo sonado e dai sim ele se ferir mais.se puder me envie seu endereço de email p eu responder diretamente para vc.um abraços e espero que vc possa realmente ajudar este gatinho tao fragil e sozinho.por que vc nao o adota???se vc o adotar dou a consulta e a castração de presente para ele .abraços nadia

      Excluir
  2. oi me desculpe estava ausente com um dos meus gatinhos nesta epoca muito doentinho, e depois em outubro e depois em seguida outro.
    foram 3 em seguida quase e todos partiram.

    vc nao pode dar este tipo de analgesico para ele.

    o ideal seria vc o levar a um vet p dar algo que ele possa tomar sem apresentar efeitos colaterais muito perigosos.

    quem sabe se vc pudesse o adotar como seria legal p ele e p vc???

    de novo me desculpe pela demora e boa sorte com o gatinho,

    ResponderExcluir

por favor deixe um comentario, uma sugestao ou recado para o seu peludinho preferido! E deixe seu email para vc tb receber sua resposta em sua caixa pessoal.