quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Pessoas queridas

obrigada pelo acesso e pelo apoio quando deixam os comentarios e perguntas ou pedidos de orientação.


Fico grata e imensamente feliz em poder ajudar um peludinhos a ter  uma vida mais feliz confortavel e saudavel.


Peço a todos que deixem um EMAIL para eu poder dar a resposta a sua pergunta , se nao vcs so conseguem a resposta acessando todos os dias o blog para verem se eu ja respondi.


E aviso que as vezes por falta de tempo demoro para responder.


por isso deixem um email ok???


obrigada e divulguem o blog, estou procurando ha seculos alguem para reformatar o blog e ficar mais dinamico, moderno e com novas postagens, mas nao consigo ninguem e é para pagar nao estou pedindo nada de graça, mesmo assim ainda nao consegui ninguem


Se souberem de alguem bom em midia para blogs ou sites me indiquem por favor.


obrigada e se cuidem para cuidarem de seus peludinhos ^..^


nadia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

por favor deixe um comentario, uma sugestao ou recado para o seu peludinho preferido! E deixe seu email para vc tb receber sua resposta em sua caixa pessoal.