terça-feira, 20 de julho de 2010

PELUCIA PRECISA TAMBEM NOVAMENTE DE MAIS UMA CIRURGIA - "URGENTE"

leitores queridos,
estamos aqui mais uma vez e novamente com a cachorrinha srd PELÚCIA,aqui do lado a foto, que eh irmazinha da querida LILLY que esta aqui estrelando uma das nossas recentes postagens.
Temos abaixo tb em fevereiro deste ano a noticia que a PELÚCIA precisava de uma cirurgia para retirada de tumores de mama.E esta cirurgia foi realizada com sucesso, mas era de um lado so que ela tinha estes tumores.
Só que agora 4 meses depois apareceram mais tumores do outro lado da mama, e eles estão inflamados com secreção e inchados e a PELÚCIA esta lambendo muito, dai para virar uma infecção intestinal eh um pequeno passo, que foi oque aconteceu com a LILLY que lambia a secreção da infecção uterina (PIOMETRA) e ficou muito debilitada ate ser descoberto que ela tinha mesmo piometra e foi uma cirurgia de urgencia, urgentissima para ele não correr risco de vida mesmo.
Então eu comecei a pagar a cirurgia da LILLY com uma contribuição recebida de 200,00, e terminei de pagar a cirurgia da PELÚCIA de fevereiro junto inclusive, pois faltam 40,00.
so que nem imaginávamos que estes tumores pudessem vir do outro lado, justamente agora, que estamos já com a divida da LILLY e outras pendencias aqui nos ANJOS, como ração para os frajolinhas que continuam aguardando adoçao, areia, e todos os frajolinhas tb precisam de vermifugo pois estão com vermes q ficaram mesmo depois que deu um ataque de pulgas na  garagem que eles viviam..................
Enfim preciso mais que nunca da ajuda de vcs com alguma contribuição para eu pagar de imediato o anestesista para ela fazer a cirurgia o mais rapido possivel.

O vet. dr. Pedro Lemos ja nos conhece e ele eh o vet das 2 faz uns 4/5 anos ja, e as acompanha de perto.A parte dele ele parcela e espera os pagamentos em doses homeopáticas conforme vai entrando uma contribuição ali, uma venda de guarda chuva aqui..............mas o anestesista não tem como, tem que ser a vista.

ainda precisamos de um pacote de ração grande para 2 cachorrinhos srd do jd da Conquista o BETHOVEN e a BETINA , que são da minha secretaria Sonia q tem mes que eu dou, mas tem mes que realmente não tenho como dar.Quem quiser doar um pacote para os peludinhos eles e a Sonia agradecem imensamente.

não esquecam que as vendas dos CORRUPIOS produto exclusivo do CORRUPIOLA PARA  blog ANJOS SEM ASAS , e tb dos lindos guarda chuvas .
temos todos os detalhes dos preços, e envio no post abaixo da LILLY .

e agora acabamos de receber  msg de confirmação do valor da cirurgia da Pelucia:

Em ter, 20/7/10, pedro lemos <pl_lemos@hotmail.com> escreveu:

De: pedro lemos mailto:   pl_lemos@hotmail.com

Assunto: RE: pelucia cirurgia nova
Para: "Nadia Xavier" xaviernadia@yahoo.com.br

Data: Terça-feira, 20 de Julho de 2010, 10:52

Bom dia Nadia e internação aqui eh 80,00 por dia, vamos fazer o seguinte o valor da cirurgia pra vc eh 350,00 claro fora anestesia, fico com a cachorrinha por 5 dias e não cobro nada mais por isso ta bom assim ????????????????

queridos por favor divulguem, pois se mão recebermos contribuiçoes de vcs, oque sera destes peludinhos que estão precisando??????
qualquer duvida me escrevam - anjossemasas2@gmail.com

fiquem c Deus sempre,

nadia xavier & peludinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

por favor deixe um comentario, uma sugestao ou recado para o seu peludinho preferido! E deixe seu email para vc tb receber sua resposta em sua caixa pessoal.