quinta-feira, 24 de junho de 2010

LILLY precisa novamente de ajuda

oi sou a Lilly,vc se lembra de mim?tem minha historinha no blog de set 2008 que eu fiz 2 cirurgias p retirada de tumores de todas as mamas.

Mas agora a coisa foi feia mesmo, pois fiquei de repente com piometra e tive que ser operada de emergência pelo meu vet. **Dr. Pedro Lemos se não eu não ia ser salva...

dai minha mãezinha humana D. Geni ficou desesperada de tanto medo de me perder.

eu a outra vez pedi ajuda para pagar as cirurgias que o Dr. Pedro me fez, e agora estou de novo precisando da sua ajuda.

Aqui no blog tem uns guarda chuvas lindos e mais uma novidade:os

CORRUPIOS que a Leila e o Aleph do site CORRUPIOLA doaram para o blog para ser vendido e ajudar muitos peludinhos que precisam, como eu.

Os CORRUPIOS são lindos caderninhos de anotação artesanais personalizados especialmente para os "cat lovers" em edição limitadíssima, pois são pouquíssimas unidades.

se informe com a Nadia aqui do blog como vc pode adquirir um destes produtos para ajudar a pagar minha cirurgia e o meu vet. Dr. Pedro Lemos que sabe que recebe devargazinho, conforme vamos juntando o dinheirinho.

E a Nadia minha tia, tb quer mandar um recadinho: eh que  alem de ja ter mandado 180,00 p o anestesista que fez minha cirurgia, e castrado o poodle Pascoal, depois mais 2 gatinhas dia 19 de junho agora,  todo o dinheirinho de contribuições que tinha no caixa do ANJOS SEM ASAS,acabou de acabar infelizmente....

 e agora precisamos comprar ração,  p os gatinhos frajolinhas que eram da garagem e tb p aqueles 6 gatinhos da moça que esta desempregada e acabou de ganhar um bebe.

alem de areia, e saches que os frajolinhas adoram.....
e nao esqueçam: o BINKA, a CONDESSA, a LADY e a CZARINA***


entao se vc puder ajudar comprando um dos produtos ou espontâneamente com algum item ou valor tb estará trazendo um grande presente para todos os peludinhos: barriguinha cheia, e tudo confortável e limpinho.


(pessoas tb estou com 4 dos meus gatinhos bem doentinhos, o mais preocupante eh o meu Vovô q ja tem seus 15 anos, aids felina, eh renal e faz 2 meses q esta com rinotraqueite por causa de sequelas antigas alem de estar com o único olhinho q tinha de novo com a ceratite bolhosa, então despesas com veterinário e exames tem sido assim vcs podem imaginar: enormes.....só peço por favor que rezem pelo meu Vovô o mais frágil de todos q estão doentinhos....)


 **Dr. Pedro Lemos veterinário    pl_lemos@hotmail.com;


mais informações email     anjossemasas2@gmail.com
 
                              CORRUPIOS GATO PRETO
formato clássico 14 x 9 cm Capa com serigrafia , desenho de Leila Lampe em papel Canson(160 gr)ou Fabriano(180 gr) Miolo em papel Polen soft 80 gr, 64 pg  

valor 15,00 + frete único de 10,00
sistema de carta registrada e rastreada pelo Correios

http://corrupiola.com.br

guarda chuvas
diversos modelos cães e gatos
valor : 30,00 + 15,00 frete único 

2 comentários:

  1. Oi, vc tem de yorkshire? obrigada
    gaieme@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. olá q modelos ainda tem de guarda-chuvas? me responda no e-mail mercia.soscardans@hotmail.com

    ResponderExcluir

por favor deixe um comentario, uma sugestao ou recado para o seu peludinho preferido! E deixe seu email para vc tb receber sua resposta em sua caixa pessoal.