sexta-feira, 2 de outubro de 2009

OUTUBRO mes adocicado, primavera chegou!

quer ver mais fotos minhas????clica aqui:
Ola gente, eu sou a gatinha DOCINHO tudo bem por ai?????
Então eu estava na rua e 2 tias me resgataram e me levaram p fazer uma cirurgia p eu não ter filhotes, pois eu sou muito novinha tb p ser mamãe.
So tenho 6 meses e na rua já tem muitos filhotes e gatinhos sofrendo igual a mim.
So q estas tias não tem um lugar p mim agora, porque a casa delas tem muitos gatinhos tb. Eu sou pequenininha mas ia ser muito stress p mim e p os outros gatinhos todo mundo junto no mesmo lugar.
sendo assim, elas vão me devolver p a rua de novo...............sabe chuva, frio, fome????eu passo na rua e não queria voltar mais, pois tem gente malvada que pode querer me machucar. Me leva p a sua casa??????prometo ser super amiga sua p toda a vida, alem de eu ser super calma e ronronante, sou muito zen-)))
Entre em contato com a Nadia q ainda esta cuidando de mim ate o corte da minha barriguinha ficar bom. Email : anjossemasas2@gmail.com 11 3277 0486 - das 8 as 16 hs
NADIA XAVIER acesse, divulgue, adote o BLOG:http://anjossemasas2.blogspot.com/
"Porque os anjos têm asas como as aves. Porque os homens têm pêlos como os bichos. E todos nós temos alma como Deus"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

por favor deixe um comentario, uma sugestao ou recado para o seu peludinho preferido! E deixe seu email para vc tb receber sua resposta em sua caixa pessoal.