terça-feira, 15 de setembro de 2009

SETEMBRO mes que chega com muitas flores no ar-))

01.10.2009

gente os anjos estão de luto pois estes gatinhos do terreno que estávamos indo resgatar no fim de semana de 19 e 20 Setembro foram envenenados, por alguém morador daquela rua mesmo.

eram em 9 gatinhos, 2 gatinhas gravidas inclusive. restaram apenas 4 gatinhos.

existe maldade mais infame do que envenenar um animalzinho inocente????? para que????

eles dali uns dias já não estariam ali, pois a senhorinha que cuidava deles, velhinha ja tinha resolvido ficar com eles na casa dela ate conseguir doar a maioria, e se não conseguisse ficaria com eles.

enfim foi realizada uma forca tarefa e conseguiram retirar os 4 restantes esta semana que passou.

faltam agora os gatinhos que ficam na rua lateral do parque, próximo a saída de lado.

continuem enviando energia positiva para que aos poucos nos consigamos resgatar, castrar e devolver os que não forem adotaveis, pois muitos são ariscos.

e lembrem-se:toda ajuda continua bem vinda. obrigada, nadia xavier - 01.10.2009 15 setembro 2009 então estamos em setembro e o tempo esta mesmo voando, e parece que antes do natal chegar teremos mais presentinhos de pelos....

sim encontramos um terreno aqui esquina com a rua de traz do parque e la tem apenas 9 NOVE GATINHOS, entre 5 e 6 meses, e entre eles temos 2 gatinhas gravidas de barrigonas...............

como nem tudo são flores em setembro, este terreno eh bem irregular eh fechado, e de difícil acesso.

Mas de novo minha super amiga vizinha protetora Elzinha deu uma pesquisada e descobriu q tem uma senhorinha velhinha daquelas protetoras das antigas q tem a chave do portaozinho de acesso e os alimenta 2 vezes por semana.

O bom eh q a senhorinha emprestou a chave e fizemos copia, e vamos poder ir la ver estes gatinhos p nos aproximarmos e tentar conseguir resgatar todos e castrar.

Bem esta eh a ideia e a esperança, pois todos são arisquinhos.............pois estivemos la na ultima quinta feira dia 10 de setembro na hora do almoço.

Não preciso mencionar que será uma operação resgate difícil, pois me digam como 2 senhorinhas como eu e minha amiga vamos escalar montanha e correr atras destes gatinhos q rapidinho quando nos avistam sobem na super arvore linda do terreno?????

então peço a todas as gateiras e protetoras que puderem nos dar ideias que facilitem este resgate para que seja o menos traumático possível p os peludinhos nos agradecemos muito.

estou postando algumas fotos e explico que não são melhores pois o zoom da minha camera foi no total e mesmo assim não deu p captar boas imagens.

Assim vcs podem ter ideia da grandeza do terreno e como os gatinhos são lindos de mais e merecem todo nosso carinho e dedicação neste resgate.

Nos inicialmente iremos castrar e devolve-los p o terreno.Dai depois com as fotos deles individuais de quando forem levados para castrar, poderemos divulgar p adocao.

Assim iremos retirando os do terreno conforme forem adotados.

Também quero pedir a todos que puderem doar uma castração no valor de 30,00 ou 1 kilo de ração ficaremos imensamente grata, pois não tenho caixa para esta operação resgate. Sim, tenho algumas contas p saldar na clínica MED DOG ainda das castrações da PETIT e FELICIA e tb da vacina, consulta e REVOLUTION da JOLLIE outra gatinha escaminha que tinha sido castrada e devolvida ao parque, e que foi adotada no ultimo domingo de agosto, alias uma super adoção.

E ainda despesas da ração dos gatinhos da garagem, areia, saches e de vários outros gatinhos que ajudamos de pessoas que não tem condições de comprar nem ração, ou comprar um front line ou um vermifugo, pagar uma consulta para um peludinho doentinho.

Por isso todos que puderem ajudar com alguma contribuição será muito bem vinda, pois estamos de verdade precisando e muito.O dinheirinho da rifa há tempo que se foi, então estou no vermelho infelizmente.**

Também deixo aqui meu agradecimento especial a grande amiga gateira e protetora tb que fez possível esta adoção da JOLLIE, a CLEUSA , outra vizinha não tão próxima na rua quanto Elzinha.Mas que mora no meu coração.

E tem mais um fato curioso:tem uma chaminé de uma casa q faz parede no fundo do terreno e la estava um gatinho lindo amarelinho como o NINO aqui no blog q foi resgatado.Nos já o vimos de pertinho no parque mesmo.

**acrescentei as fotos do amarelinho NININHO, sua amiga PRETINHA, e fotos de um novo amarelo,

o NINAO q parece um gato mais velho e muito judiado, meio doente me pareceu no dia das fotos.estou me aproximando ainda, são muito assustados.

quem quiser ver mais fotos acesse link p o álbum dos gatinhos do terreno http://picasaweb.google.com/nadia.xavier/GATINHOSDOTERRENOEMFRENTEAOPARQUEACLIMACAO?feat=directlink

**farei uma postagem com todas as despesas e valores e notas dos últimos meses, aguardem por favor

vista do outro lado da rua do terreno
**pessoas queridas, quando olharem as imagens de alguns gatinhos aqui, façam uma oração, pois 5 deles não estão mais aqui, neste mundo feio e material. ganharam asinhas de verdade e voaram p junto Dele.estão la, no céu dos peludinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

por favor deixe um comentario, uma sugestao ou recado para o seu peludinho preferido! E deixe seu email para vc tb receber sua resposta em sua caixa pessoal.