sexta-feira, 19 de setembro de 2008

RIFA P AJUDAR PELUDINHOS!CONTRIBUA-)



Oi gente! Estou organizando essa RIFA com o objetivo de angariar fundos para custear o tratamento, castrações e despesas com alimentação dos peludinhos que estão sob minha responsabilidade, nao so os gatinhos da garagem, mais outros gatinhos de pessoas carentes e sem condições que ajudo.E tem tb a 2a. cirurgia da cachorrinha LILLY para terminar de retirar os tumores de mama.Segue foto da LILLY que é de uma familia mae e filha que nao tem condições de custear a cirurgia...E tb o email do Dr pedro que ira realizar a cirurgia na LILLY. Entao vamos todos comprar 1 numerozinho??? Os prêmios são: - 01 lindo Guarda-Chuva de Cachorrinho BEAGLE e - 01 livro "O GATO - Entendendo as necessidades e instintos do seu gato". Os números vão de 00 à 99 e cada número custa: R$3,50. Dados para depósito: Banco Itaú Quem preferir depositar no Bradesco, pode usar abaixo, depois a Jana repassará o valor pra mim. Banco Bradesco O resultado da rifa será feito de acordo com o resultado da Loteria Federal do sábado seguinte ao preenchimento da cartela, sendo o número sorteado a última dezena do 1º prêmio. Todos os participantes serão avisados antecipadamente por email. Para participar e ajudar os Anjos Sem Asas, basta escolher o(s) número(s) e depositar o valor correspondente ao(s) número(s) escolhido(s) em uma das contas correntes abaixo e enviar um e-mail com o assunto: Rifa Guarda-Chuva e informando nome, e-mail, telefone, número(s) escolhido(s), banco, data, hora e valor do depósito. Obs.: Por favor, é muito importante que seja enviado e-mail com as informações solicitadas para participar corretamente da rifa. Caso o número escolhido já tenha sido vendido, voce será informado e poderá escolher outro número. Os prêmios serão entregues pessoalmente ou via correio, portanto podem participar pessoas de qualquer região do Brasil! Conto com a ajuda de todos na divulgação dessa rifinha que terá sua renda totalmente revertida em benefício dos bichinhos necessitados. Agradeço antecipadamente o carinho e a atenção de todos!! Obrigada, Nadia Xavier Anjos Sem Asas http://anjossemasas2.blogspot.com/ link do Orkut onde do artesanato q a d Geni mae da LILLY fez p ajudar a pagar a cirurgia. http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=17533863665151336636&aid=1222734600 email do vet Dr. Pedro Lemos "pedro lemos"
NO ULTIMO SABADO FEZ UM SOLZINHO MEIO FRACO, MAS OS PELUDINHOS DA GARAGEM APROVEITARAM O QUE DEU-)) E O BEBE ENTAO?????? NAO SABIA SE DEITAVA OU SE PULAVA O MURO P VER O MOVIMENTO DA RUA E DAS POMBINHAS-))) vamos divulgar os gatinhos da garagem????veja cada foto linda...vc nao fica com vontade de ter mais um gatinho para fazer companhia para este seu solitario??? Ah...vc tem um cachorrinho????nao tem problema, eles sao acostumados com caes tb-))) basta vc dar uma chance para eles provarem que sao mais que companheiros:sao amigos para vida toda-)) contribua com sua divulgacao, eles merecem um lar de verdade. 3 irmazinhas juntas-)
C0ndessa descansando-) BEBE meio impaciente p a foto-) Czarina sorri p o sol-) lady esparramada no sol-) Binka sempre pensando no proximo passeio-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

por favor deixe um comentario, uma sugestao ou recado para o seu peludinho preferido! E deixe seu email para vc tb receber sua resposta em sua caixa pessoal.