sábado, 1 de outubro de 2011

meu BINKA querido frajolinha partiu

pessoas queridas, so estou passando para comunicar a todos que se lembram e muitos q conheciam meu frajolinha BINKA, que ele partiu esta segunda feira dia 26, após 21 dias de luta.......infelizmente e inesperadamente fui pega de surpresa.....ele tinha um linfoma no intestino que estava ja infiltrando nos rins( que foi oque deu o primeiro sinal, e pensei q fosse uma crise de insuficiência renal), baço, fígado........e por fim fizemos o exame p fiv/felv e infelizmente ele tb tinha o virus da aids felina...ha menos de 2 meses da perda do meu queridissimo Vovô,meu segundo gatinho que era mais parecido com o estilo do Vovô que era"tudo bem, sem stress" e so queria ser feliz e brincar e amar-)))sinceramente, desta vez esta mais dificil eu querer retomar minhas coisas, pois a saudades esta me sufocando, estou devastada, cansada, e as vezes me questiono:porque Deus deixa uma coisa tão cruel acontecer com um gatinho tão bom , feliz e carinhoso  como o meu frajolinha do coração, o  BINKA????

 
foi muito triste todo o processo de descoberta e tentativa inócua do tratamento, ele estava muito fraquinho, estava mesmo um fio de magrinho, e nao resistiu a primeira e única sessão da quimio q tentamos.Meus mais sinceros agradecimentos as vets da SOS Veterinaria, dras Marcia, Fernanda e Adriana  e aos vets que o atenderam na ultima semana Dr Pedro e Dr Carlos e tb ao dr Waldo, mas principalmente a dra Lilia Wang q acompanhou o Binka por email e me orientou que corresse com ele.Deus abençoe todos que de alguma forma ajudaram o meu pequenino BINKINHA a atravessar este momento tão difícil e frágil, e abraços muito especiais p o Milly, a Deri, a Luana e a Dani sempre atenciosos e pacientes comigo nestes dias de muita dor e desespero.Agora o BINKA virou estrelinha e resgatou suas asinhas de anjo.sempre te amarei meu peludinho meigo e falante.a dor da perda de um peludinho so quem sentiu pode compreender, fiquem c Deus, Nadia xavier
 obrigada,




 NADIA XAVIER
     acesse, divulgue, adote o BLOG:http://anjossemasas2.blogspot.com/  
"Porque os anjos têm asas como as aves. Porque os homens têm pêlos como os bichos.
  E todos nós temos alma como Deus"
***Quem não quiser receber meus e-mails responda com "remover"ou "excluir" 


 
 
 
 
 
 
 
 

2 comentários:

  1. Nadia, estou muito, muito triste em saber que o Binka se foi.....meu Deus ! Ele decidiu que seria seu até o fim. Ele não nos quis, como pelo visto nunca quis ninguém, pois queria você. Sinta-se honrada. Estou triste, triste mesmo. Fique com Deus e que Ele te recobre a força e a coragem para poder continuar ajudando os que continuam por aqui, pois o Binka, assim como os outros que já foram, Deus já os chamou pra lá, porque queria cuidar deles agora. Um bj gde. Ana

    ResponderExcluir
  2. Uma veterinária receitou diazepan pro meu gato, e agora ele tá parecendo q ficou doido ,ta atacando,andando de um lado pro outro, se mordendo ,e batendo a cabeça na parede. Alguém me ajuda? O q eu faço?

    ResponderExcluir

por favor deixe um comentario, uma sugestao ou recado para o seu peludinho preferido! E deixe seu email para vc tb receber sua resposta em sua caixa pessoal.