domingo, 9 de janeiro de 2011

RESGATE - VINCE siamesinho VOVO abandonado a propria sorte


VINCE no pateo da empresa
no Butanta

VINCE tb na empresa




VINCE 4 JAN  quando foi
resgatado






VINCE na clínica SOS VETERINÁRIA
comendo pratos favoritos
4 jan


VINCE na Clínica SOS veterinária
ja com curativo na orelhinha
4 jan
PESSOAS QUERIDAS


começamos o ano com um resgate muito especial, esta terça feira a tardinha
resgatamos o gatinho batizado VINCE pelo seu padrinho que foi quem o viu
primeiro e solicitou ajuda para nos.Nosso amigo ERIC, que adotou 2 gatinhas
 já com o ANJOS SEM ASAS, as irmãzinhas escaminhas a PETIT e a FELICIA o ano passado.


Bem eu providenciei o resgate na terça feira logo depois que ele pediu ajuda por email e eu repassei a msg para diversas pessoas tb.


Mas como o ERIC relatou que o gatinho parecia ferido e muito fraco e tb com um olhinho cego, achei que era mais que urgente não deixar ele continuar num local sem nenhum tipo de ajuda.Dai como o Eric me ligou dizendo que gostaria que ele fosse resgatado e eu tb queria, combinamos de dividir a responsabilidade pelo gatinho,

e eu iria conseguir veterinario com desconto, e toda a assistencia e tratamento para o gatinho pedindo para quem puder nos ajudar, contribuir de alguma forma, e que eu nao poderia arcar com todas as despesas sozinha e nao teria como ficar com ele nem de lar temporario por causa dos frajolinhas que estao aqui aguardando um lar ainda.




Assim na terça a tarde chamei um taxista que sempre me leva com meus gatinhos para a clínica veterinária, laboratório e já esta acostumado com peludinhos felinos e dei a ele uma caixa de transporte e um sachezinho para facilitar o resgate, já que ele sozinho nunca tinha feito um resgate.

Dai liguei para o ERIC que trabalha ali pertinho dei as coordenadas e informei que o taxista ROSEMBERG estaria chegando la em 30 minutos e se ele pudesse ir dar um HELP no resgatinho seria muito bom.


Assim o ERIC foi em seguida e ajudou o Rosemberg a coloca-lo na caixa de transporte, como vcs podem conferir na foto acima.


O VINCE chegou a Clinica SOS Veterinária da Dra Márcia Rizzi que é minha vizinha já mais de 19 hs, mas ela foi todo atenção e carinho com nosso querido VINCE e logo me comunicou oque constatou num primeiro exame: ele é um vovozinho, pode ter uns 15 anos, mais ou menos ,

aparentemente não esta debilitado, pois estava hidratado e não completamente desnutrido, pois na empresa davam comida de gente para ele.Estava com um big corte na orelhinha o que a Dra Márcia acha que pode ter sido uma mordida de cachorro, pois ela tb verificou que o VINCE é cego de um olhinho e do outro deve enxergar só vultos.

Mais um detalhe importante: VINCE JÁ ESTA CASTRADO e a Dra Márcia acha tb que ele tinha dono ate pouco tempo pois os pelos dele não tem aparência dos de gatinhos moradores de rua.




Ele ficou internado na Dra Márcia, apesar de ela não fazer internações na clinica pois não tem assistência 24 horas , mas abriu uma exceção para nos e acolheu o VINCE com uma verdadeira gateira, protetora, amante de peludinhos e claro super veterinária que ela é.


Neste dia já deixei com a Márcia latinhas de pate RECOVERY e tb saches CONVALESCENSE, ambos da ROYAL CANIN.




Na quarta dia 5 de janeiro ela iria colher sangue dele para exames básicos, uréia, creatinina, hemograma.


Falei com ela na sexta mas os exames não vieram ainda e ela me disse já que diabetes o VINCE não tem que ela mesma fez aquele exame que da na hora na clínica, e que ela colheu fezes tb para exame de vermes, protozoários, disse que ele come muito bem e usa a caixinha de areia normalmente.Ele tb já tomou banho, vermifugou e colocou anti pulgas e ela tem feito o curativo todos os dias.




Mas ate este sábado o resultado dos exames não chegaram então achamos melhor que ele permanecesse na clinica ainda este fim de semana.




Mas já na segunda feira precisarei de um lar temporário, pois como muita gente sabe, ainda estou com os 4 frajolinhas num quartinho minúsculo aguardando adoção, oque impossibilita totalmente eu acolher qualquer peludinho infelizmente, pois adoro cuidar de Vovozinhos e Vovozinhas, pois já resgatei mais 2 gatinhas velhinhas tb ao longo destes anos.




Outro pedido que preciso fazer é ajuda com contribuições para eu poder pagar as despesas da clinica, pois a Dra Márcia para mim quando levo gatinhos resgatados de rua não cobra consulta e da bons descontos em todos os procedimentos, bem como vacina, castração, remédios, e tudo que ela pode, oque é uma verdadeira benção para os peludinhos nesta situação tão triste que é o abandono a própria sorte.




Quem puder colaborar oferecendo lar temporário me ligue por favor
11 9583 7659 e quem preferir dar sua contribuição direto para a clinica SOS VETERINÁRIA da dra MÁRCIA RIZZI, deve ligar :


11 5083 4411 e 5083 2020, pode falar direto com a Dona MÉRCIA que é a secretaria da clinica e mãe da dra Márcia e dizer que que ajudar nas despesas do gatinho velhinho VINCE, da vizinha Nadia.




Quem quiser alguma informação da saúde do gatinho VINCE tb pode pedir para falar com a Dra Márcia que ela dará as informações que precisarem com a maior atenção possível com certeza.


qualquer outra duvida me escrevam para estes emails:

anjossemasas2@gmail.com

e xaviernadia@hotmail.com


e não esqueçam vcs podem ajudar comprando um dos nossos produtos que estão aqui no blog: os lindos guarda chuvas de gatinhos e cãezinhos e tb as lindas cadernetas CORRUPIOS que é exclusividade do nosso blog ANJOS SEM ASAS, vcs só encontrarão os CORRUPIOS aqui.


nas postagens abaixo tem fotos dos guarda chuvas e tb dos CORRUPIOS.


obrigada a todos pela atenção, fiquem com Deus e divulguem o blog-))))os peludinhos agradecem muito podem acreditar.

beijos,

NADIA XAVIER & PELUDINHOS











Nenhum comentário:

Postar um comentário

por favor deixe um comentario, uma sugestao ou recado para o seu peludinho preferido! E deixe seu email para vc tb receber sua resposta em sua caixa pessoal.