segunda-feira, 23 de agosto de 2010

NETO, IRMAOZINHOS e meu VOVO noticias urgentes

NETO super carinhoso
PIXI super meiguinha
BILU paizao de todos
BILLY sossegado de mais
MEL maezinha calminha
MILLY boazinha e delicada
gente 
de novo estou aqui pedindo pela ajuda de vcs p conseguirmos um cantinho para estes peludinhos lindo.

falei c a moça maezinha deles a Valeria esta semana, quinta feira e ontem domingo.
ela me disse q a situação eh mesmo caótica e preocupante e que ela nao queria q isso estivesse acontecendo, mas ela nao tem como continuar com eles morando de favor no quarto do quintal da prima.
mas o mais grave eh, pelo que ela disse, eles saem para a rua, ou telhados dos vizinhos ficam na rua e estão voltando sujos, machucados de briga com lixo grudado na boca..............
 e alguns deles ja apresentam falta de pelo q ela nao sabe o que pode ser.............

eles vêem para comer, mas como nao podem entrar no quarto por conta do bebe, eles ficam p fora...............ja imaginaram gatinhos criados desde bebes dentro de um apto telado com todo o conforto que precisavam?????

eh de partir o coração da gente de pensar como eles se sentem assim rejeitados agora nao compartilhando mais a casa e as pessoas que amavam eles.

ontem domingo liguei p ela pois havia um adotante p o Bilu, na sexta feira, so que teria q ser levado no sábado.
nao consegui localiza-la pelo celular q ela me deu.............
conclusão perdemos este adotante otimo que uma amiga protetora maravilhosa fez de tudo para q a pessoa adotasse um gatinho adulto.

dai expliquei para a Valeria q daqui p a frente ela e a filha Isabellla, ficarão mais atentas quando eu procura-las (por email, orkut) e para  me darem retorno logo, para que não se repita de perdermos adotantes bons.

ela disse que tinha ido para o sitio da igreja evangélica q ela frequenta com o bebe, pois na situação dela, ela precisa de algo p se fortalecer e ter esperanças de um amanha melhor

e chorou quando chegou, pois logo que entrou encontrou o gatinho BILU o siamesinho todo machucado, de briga talvez e tb as almofadinhas das patinhas cortadas, possivelmente por aqueles vidros q colocam em muros.......................ela ficou muito muito triste de ver oque esta acontecendo com os gatinhos e ela não pode fazer nada.

gente eu fiquei tb com um no na garganta de pensar no peludinho machucado, sentindo dor e ainda por cima assim, largado, sem cuidado nenhum.

pedi p ela trazer na veterinária q eh minha vizinha aqui amanha na parte da manha p o BILU passar em consulta.

estou muito preocupada, pois alem de tudo isso, estou cuidando do meu Vovô e terei q leva-lo amanha na hora do almoço fazer exame de sangue e RX de tórax na Provet, e provavelmente depois o leve direto na Vet masters passar pela vet dele, dra Lilia pois desde sábado ele esta sem comer e jururu no cantinho dele, muito desanimado...e ainda faço tudo isso de taxi que nao eh nada confortável p o Vovozinho...

isto então me deixa arrasada pois o Vovô sempre tão guerreiro, nada abalava ele, nem quando tirou recentemente o segundo olhinho........................

por isso peço novamente : rezem pelo meu Vovô e ajudem o NETO e seus 5 irmaozinhos de alguma maneira para q eles possam sair deste horror q estão vivendo sem saber porque.


se puderem divulguem por favor,as fotos estão em anexo mas em breve terei fotos recentes de todos eles, pois pedi para a Valeria tirar.

fone para contato 11 9583 7659

email xaviernadia@live.com com Nadia .

obrigada por tudo, fiquem c Deus

nadia


 minha msg anterior sobre NETO e irmaozinhos e a situação deles para quem nao leu ainda

pessoas queridas, estou aqui novamente suplicando algum lugarzinho p este gatinho lindo pretinho básico, o NETO.....ele vai p a rua mesmo, juntamente com outros 5 gatinhos.............

abaixo resumi a historinha dele q infelizmente por minha culpa, não deu certo....

este gatinho eh o NETO q vcs estão conhecendo agora nas 2 fotos em anexo.
uma delas eh justamente de inicio de 2006  quando o resgatei e estava aqui na garagem da antiga casa ainda p adoçao.

enfim.............minha unica doação q não fui racional, fui pelo coração me dei mal, isso eh o NETO GATINHO se deu mal, pois ele e os outros gatinhos irão ser colocados para fora da casa pela própria dona , pois ganhou bebe em março  ,e mãe solteira novamente, e
ja tem uma filha de 15 anos p criar.

resumindo a moça adotou o NETO e durante o ano de 2006 ela arrumou um casal de gatinhos  q deixou procriar, que deu 2 gatinhos, q ela não me deixou doar,  e mais uma gatinha pretinha ja castrada..................

então, de um gatinho adotado de mim, no final de 2006 ela estava c 6 gatinhos........
 
vai fazer  + de 3 anos..................ela ficou desempregada no fim deste ano  2006 e ate hoje mantenho os 6 peludinhos c  raçao, areia, vet e tudo o mais.


mantenho os peludinhos porque eles merecem consideraçao, respeito e acolhimento...
e a moça ate o bebe nascer, cuidava c carinho e amor, assegurando e zelando por eles p que nada de ruim pudesse acontecer a eles

 

antes ela não queria doar nenhum, mesmo eu alertando sobre a situação dela de desemprego c a filha de 15 anos p criar............


agora ela ganhou o bebe e, sem trabalho ainda, morando de favor num quintal c a irmã, e  c 37 anos ela decidiu que quer dar fim nos gatinhos, todos....disse q eles estão fazendo xixi nas coisas do bebe...........


mas ela tem deixado eles fora do quartinho q esta vivendo, eles não podem mais entrar, tanto q nem areia que dou p ela p as caixinhas higiénicas ela pegou mais...................ela comentou c minha auxiliar aqui q eles fazem fora.............

cheguei durante estes 3 anos a  conseguir alguns bons adotantes p pelo menos metade dos gatinhos, e ela sempre deu p traz alegando q ela e a filha amavam os gatinhos e não se desfariam deles por nada.........................
 
agora gente o que mais quero arrumar eh  um lar de ouro p o gatinho  NETO q ela adotou de mim, q me sinto culpada por ter ido pela emoção e não pela razão na hora de doar ( nunca faço isso)e ele merece todo o amor do mundo e um lar q ele realmente possa estar seguro, feliz, alimentado, sem faltar nunca nada p ele.


vcs me ajudam a encontrar um cantinho p o NETO temporário ou melhor ainda se definitivo????

os outros gatinhos tb me preocupa, mas vou começar c ele, pois eh meu compromisso , meu dever desde o começo quando  resgatei ele do parque.
imaginem a situação triste dele, indo p alguém sem condições e sem amor suficiente p ama-lo, quando conhece o'que eh amor e acolhimento????

não vou deixar que nada aconteça e eu e o NETO contamos com vcs!!
obrigada por ouvirem, fiquem c Deus,

se quiserem mais informacoes, liguem p mim 11 9583 7659.
e se precisar mandar o NETO  de avião p outro estado p ele ter um lar cheio de amor, fiquem tranquilos q eu providenciarei tudo.

por favor me ajudem, estou desesperada, pois minha auxiliar acha q ela ja deu fim em todos, ate no Neto-(((

vcs ajudam o Neto ???eu e ele estamos aguardando qualquer sinal ................

abraços, fiquem c Deus sempre,



obrigada,




 NADIA XAVIER
     acesse, divulgue, adote o BLOG:http://anjossemasas2.blogspot.com/  
"Porque os anjos têm asas como as aves. Porque os homens têm pêlos como os bichos.
  E todos nós temos alma como Deus"


--

2 comentários:

  1. Thank you very much for this article!
    For a long time I have done exactly what you warn against. This article was a slap in the face - but a needed one.
    That being said, what is the value of an intuitive explanation? Is it to give a lay person an "ah-ha" moment? Is it good to have SOME understanding, even if it is "vague and mush?"
    nike air max
    air max nike
    cheap nike air max

    ResponderExcluir
  2. Que situação... Os gatinhos estão em perigo... Nádia, algum foi adotado? Boa sorte pra eles!
    Soraia

    ResponderExcluir

por favor deixe um comentario, uma sugestao ou recado para o seu peludinho preferido! E deixe seu email para vc tb receber sua resposta em sua caixa pessoal.