terça-feira, 6 de abril de 2010

POODLE PASCOAL resgatado na Lins Cambuci





pessoas

este é o PASCOAL em homenagem a Pascoa. Ele foi resgatado este sábado, no meio da chuva, machucado, faminto, assustado e já vagava por ali há uns dias..........

ele esta numa garagem de um moço dono de um salão de cabeleireiros , mas ele já avisou que não pode ficar com o PASCOAL nem mesmo temporário pois não tem ninguém p cuidar dele, nem limpar nada e nem alimentar...................dai uma vizinha dele muito solicita a D Sônia q tb já resgatou outros cãezinhos e doou, esta cuidando do PASCOAL que esta com a patinha traseira bem machucada e outro ferimento no pescoço atrás, mas q esta em processo de cicatrização.

Outra protetora amiga do moço q esta abrigando o PASCOAL a pedido dele, levou na vet dela e ele foi medicado com antibiótico para o machucado.

Por enquanto ele esta sem banho, ate a ferida do pé começar a melhorar,pois eles estava muito sujo, molhado.

No sábado quando fui ao salão  moço dono do salão q tb é meu amigo  q abrigou o PASCOAL  me falou para eu ir ver o PASCOAL e se eu poderia divulga-lo p adoção e pedindo ajuda geral para castração, banho, versificação e tb um lar temporário.
Ele disse que no momento não tem condições financeiras para ajudar.

então por favor vamos contribuir com qualquer coisa para ajudar o PASCOAL a ter um cantinho mais confortável, quentinho e ficar saudável e bonito????


vou ver na minha veterinária vizinha aqui da minha nova casa quanto ela pode cobrar a castração, o banho e a tosa dele.

o banho e a tosa dele com a devida progressiva nos pelos eu vou pagar, pois a aparência dele além da sujeira q deve incomodar esta de fazer do da gente ver.

ele tb esta precisando de guia nova, coleira, caminha, cobertorzinho, ração, enfim..........vcs sabem precisa de um kit de resgate para a gente poder colocar ele para doação muito fofo, cheiroso e castrado obviamente.


qualquer duvida me escrevam  e se alguém quiser conhecer o PASCOAL tb me avisem q vou la levar quem quiser.

meu email nadia.xavier@hotmail.com ou  anjossemasas2@gmail.com

ele é um poodle médio.não sei ainda idade, mas vou procurar me informar.
mas parece jovem.

seguem fotos q tirei do celular mas aviso: não ficaram boas e ele não quis sair debaixo do carro quando fui vê-lo, pois estava assustado ainda, ele tinha acabado de voltar da vet q a amiga do dono do salão tinha levado p consultar/medicar as feridas.

infelizmente no momento não tenho como me responsabilizar totalmente pelo PASCOAL, pois estou tentando conseguir dinheiro para castrar 2 gatinhas ainda esta semana de uma pessoa muito humilde e tem pelo menos mais 6 gatinhos mãe e filhotinhos na fila aguardando de outra faxineira q resgatou uma gatinha e em seguida a gatinha deu a luz..................

 fora ração para outros gatinhos q ajudamos de pessoas q não tem condições por estarem desempregadas, ou outro motivo de força maior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

por favor deixe um comentario, uma sugestao ou recado para o seu peludinho preferido! E deixe seu email para vc tb receber sua resposta em sua caixa pessoal.