segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

queridos e queridas leitores e fãs e do blog ANJOS SEM ASAS


espero que todos tenham tido um belíssima entrada de Ano Novo, mas o mais Importante e acima de tudo, cheio de saúde e fé dentro dos nossos corações .
informo que começamos o ano trabalhando por nossos irmaozinhos peludos e já realizamos esta quarta feira dia 6 de janeiro as primeiras 5 castracoes,que se faziam urgentes , de 5 peludinhos do jd da conquista em S Mateus Z LESTE .


Foram eles castrados na clínica CAOTINHO DO KK da DRA FERNANDA q eh próxima do bairro, oque foi nossa sorte,pois a Dra. Fernanda eh uma profissional de primeira e protetora daquelas mais q empenhadas em ajudar os peludinhos carentes .
temos aqui fotos dos 5 peludinhos castrados , que são de 2 senhoras : a Sônia q trabalha comigo em casa , e da vizinha dela, d Ângela q tb conheci pessoalmente , pessoa amorosa e responsável com os peludinhos.
Seguem Notas , e demonstrativos de despesas e Depósitos no link abaixo Além do e-mail da Dra. Fernanda confirmando os valores dos serviços prestados .


2 peludinhos da SÔNIA - cãezinhos BETINA E Bethoven - da Betina Não tenho foto Atual
3 peludinhos da d ÂNGELA - 2 CÃEZINHOS - 1 SRD - Dicky e 1 poodle - REI


+ Uma gatinha persa ANGÉLICA
o total das catraçoes + transporte = 330,00

Aqui tb esta copia do deposito que fiz da primeira parcela para a Dra. Fernanda do valor total das castrações que custaram 60,00 cada uma e mais 30,00 de ida e volta de transporte.
Minha amiga e protetora Elza contribuiu com 60,00 p as castraçoes tb, dai fiz um deposito de 105,00 de um saldo restante de contribuiçoes realizadas p as despesas de vários peludinhos do blog ANJOS SEM ASAS.


Mais ainda temos uns saldo devedor de 400,00 nd p acertar na clínica MED DOG de consultas para 2 gatinhas q ja foram doadas , LANA e JOLLIE e tb da castração , + despesas de vacina , do tratamento da rino e remédios p LANA.


links p fotos, slides dos peludinhos castrados e tratados 2009/2010 e demonstrativos de Notas / recibos

De Recibos NOTAS DEMONSTRATIVOS DESPESAS ASA 2009

De Recibos NOTAS DEMONSTRATIVOS DESPESAS ASA 2009




NADIA XAVIER



Nenhum comentário:

Postar um comentário

por favor deixe um comentario, uma sugestao ou recado para o seu peludinho preferido! E deixe seu email para vc tb receber sua resposta em sua caixa pessoal.