terça-feira, 15 de dezembro de 2009

MES DE DEZEMBRO - MUITO TRABALHO E MAIS ADOÇOES

ESTE MES DE DEZEMBRO COMEÇOU BEM GRAÇAS A DEUS, agora aqui vou relacionar por itens tudo oque aconteceu e que ainda precisa acontecer p alguns peludinhos, certo??
ADOÇOES – LANA & DOCINHO


NOSSA QUERIDA LANA - que significa LUZ em russo foi adotada por uma pessoa maravilhosa.


Amiga antiga dos ANJOS SEM ASAS, a MAGNA minha promotora da Avon tb, q no inicio deste ano tb adotou a KIARA, uma gatinha pretinha q resgatamos no parque em dezembro do ano passado, 2008 junto com suas 3 irmãzinhas frajolinhas. A LANA ficaria apenas em lar temporário na Magna.....


Mas no fim a MAGNA foi educando ela e se afeiçoando, a KIARA tb foi se aproximando e no fim todas estão felizes fortalecendo os laços de amizade mais a cada dia, como o verdadeiro espírito natalino aconselha-))))


A DOCINHO era outra gatinha muito fofa q estava aguardando adoção, que eu conhecia há uns 5/6 meses, uma escaminha aqui da rua q eu e minha amiga e vizinha Elza resgatamos e a Elza a levou p a castração.


Então gente eu, euzinha mesma, não aguentei as fofuras da DOCINHO, e fiquei com ela-)) desde que me conheço por gateira e eu devia ter uns 4 anos q sonhava com uma gatinha assim, uma mistura de tricolor e escaminha , graciosa, falante, q me seguisse onde quer que eu fosse....


E a DOCINHO é exatamente assim-))) agora a família felina aumentou e passou de 9 gatinhos para 10, e assim encerramos com chave de ouro nossa família felina.


PELUDINHOS QUE ESTAO PRECISANDO DE NOSSA AJUDA


Mas como nem tudo são flores tem muito trabalho pela frente neste finzinho de 2009 e começo de 2010. Teremos 4 cãezinhos p castrar assim que conseguirmos dindin, ou padrinhos/madrinhas p estes cãezinhos la da zona Leste no JD DA CONQUISTA .


os cães BETHOVEN & BETINA são da Sonia, minha auxiliar aqui de casa;


os cães Rey poodle (Reinaldo Gianechini) e Dicky srd autentico são da vizinha da Sonia a D Ângela.O Dicky é muito preocupante, ele esta mancando ainda do ultimo atropelamento q sofreu ,pois sofreu vários já, pois ele consegue pular portão e ir atrás das cachorras nas casas ate das pessoas quando elas estão no cio.


infelizmente elas não tem condições de arcar com as 2 castrações cada uma.


E logo na seqüência teremos uma gatinha persa de verdade a ANGELICA que eu conheci pessoalmente, q foi abandonada na casa da d Ângela Tb e q deu a luz na noite q foi abandonada a 7 gatinhos, onde apenas 1 tinha sobrevivido, e depois de 20 dias não resistiu tb e partiu.............. agora dia 12 de dezembro.


neste momento a ANGELICA esta precisando daquele remedinho q faz secar o leite, pois ficou com as tetinhas cheias e agora sem nenhum filhote mais o leite empedra causando uma inflamação dolorida.


quem tiver este remédio e puder doar agradecemos muito.
daqui alguns dias teremos fotos de todos estes peludinhos aqui.


CONTAS PAGAS E A PAGAR


ainda temos a conta do **MED DOG , q acumulou vários procedimentos entre agosto e agora dezembro - med dog ira me passar demonstrativo de todas as despesas, não esta pronto ainda)
LANA - internação e tratamento da rinotraqueite da gatinha LANA; 250,00
- castração, vermifugacao, vacina , REVOLUTION e banho ; 200,00
- diárias 20 dias - 7,00 por dia = 140,00


conta LANA total = 590,00


ainda gatinha LANA precisou :


- consulta esta sexta feira 11 de dezembro q estava com um abscesso na barriguinha, uma ferida feia, e a pedido da MAGNA sua dona agora definitiva eu a levei p consulta. era mesmo um abc Esso que poderia ser ainda das injeções q ela tomou durante o tratamento da rino, ou ainda um ferimento antigo de quando ainda ela estava no parque.


Dr. Rafael consultou, a examinou e receitou VET GLOSS - e aproveitou para dar uma geral na LANA, olhinhos, ouvidos, tudo mesmo e disse que ela esta ótima-))))
CONSULTA 60,00 + 21,00 vet. gloss. total = 81,00


JOLLIE


- vacina, consulta, REVOLUTION da gatinha JOLLIE q foi resgatada por outras senhoras q a castraram e a devolveram p o parque. a moca q a adotou quis levar a JOLLIE naquela mesma hora p passar em consulta antes de levar a gatinha p casa.
Dai ela levou na MED DOG num domingo a noite, e como é fora do horário normal de atendimento e feito com outro veterinário, foram cobrados preços normais.


diferentemente do que a MED DOG faz p os resgatinhos que levo - 50% dos valores praticados.
Sendo assim ficou p os ANJOS SEM ASAS pagar pois a moca q adotou a Jollie não podia pagar (ou não queria)


conta da gatinha JOLLIE - consulta 60,00 + revolution 40,00 + 80 vacinas = 180,00
Assim devemos em torno de 600,00 na clínica MED DOG no momento, pois efetuei 2 pagamentos de 100,00 p abater desta conta. mas agora o caixa realmente esvaziou, pois tenho q pagar as rações dos gatinhos da garagem, e tb dos gatinhos q ajudamos fixo - 6 gatinhos da mesma família de uma moça q esta desempregada ;


mas nos últimos 3 meses recebemos algumas contribuições de pessoas que apóiam nossos ANJOS que se reverteram em varias ações :


- LULY cachorrinha - foi castrada, cachorrinha da sogra da SONIA auxiliar aqui de casa q ia ser jogada na rua, pois estava no cio e ia ficar prenhe e eles sempre fazem isso - jogam fora O ANIMAL POR NÃO TEREM CONDICOES DE CASTRAR.


castração realizada pela clinica ***CAOTINHO DO KK na Mooca pela Dra Fernanda DESPESAS - taxi dog, castração, banho, tosa, vermifugaçao, anti pulgas
LULY total - 145,00
BETHOVEN e BETINA cachorrinhos da Sonia minha auxiliar
banhos, vacinas, anti pulgas e vermífugos - 90,00


****CLINICA BICHOS E CAPRICHOS - JD DA CONQUISTA
*****PET SHOP ACLIMAÇÃO - ++++ - vermífugos -


RAÇOES e outros itens


Compramos ração p gatinhos da garagem,
família de 6 gatinhos,
ração p cachorro,


OUTROS ITENS - areia, saches, vermífugo, anti pulgas, capstar ;


BINKA e CONDESSA ,precisaram de banhos nossos queridos gatinhos da garagem q foram repentinamente alvejados por pulgas e oque nunca tinha acontecido antes na historia da nossa garagem.... alias fazia mais de 1 ano q não tomavam banho e estavam empoeirados e encardidos tadinhos........


voltaram novinhos em folha, limpinhos e sem o mínimo vestígio destas invasoras pulgas.
a LADY e a CZARINA não consegui colocar na caixinha, então elas receberam o tratamento via irmãozinhos BINKA e CONDESSA e a dedetização domestica q realizei na garagem.


graças a Deus agora todos estão limpissimos e sem pulgas.
 gente querida, talvez falte eu listar alguma coisa, mas no momento todas que me lembrei estão aqui.


só aguardem o link p as notas e as fotos dos peludinhos que precisam de ajuda p castração, os 4 cãezinhos. se quiserem mais informações e detalhes de qualquer outro esclarecimento fiquem a vontade e me escrevam ou liguem p nossos parceiros prestadores dos procedimentos e serviços citados aqui;
link p visualizacao de rcibos, notas, depositos : http://picasaweb.google.com.br/coracaofelino/NOTASRECIBOSDEMONSTRATIVOSDEDESPESASDOANJOSSEMASASSEGUNDOSEMESTRE2009?feat=directlink


anjossemasas2@gmail.com


**MED DOG 11 2273 7908
***CAOTINHO DO KK 11
****BICHOS E CAPRICHOS 11 2753 2846
*****PET SHOP ACLIMACAO – 11 3341 7720







Nenhum comentário:

Postar um comentário

por favor deixe um comentario, uma sugestao ou recado para o seu peludinho preferido! E deixe seu email para vc tb receber sua resposta em sua caixa pessoal.