domingo, 1 de novembro de 2009

LANA PARA ADOCAO - urgente

21 out 2009 pessoas queridas ontem dia 20 outubro foi um dia atípico................tive algumas coisas p resolver durante o dia todo praticamente e tive q ir mais a tarde a academia q vou por indicação medica diariamente...................

e pelo horário tive q ir a pe e mudando o percurso, dai acabei passando em outra rua lateral q tb ficam alguns gatinhos, do entorno do parque........... me deparei c 2 gatinhos uma pretinha e um amarelinho, q eu ja estava me aproximando p resgatar quando pudesse, isto eh, quando doasse alguns dos 7 q estão na garagem aguardando.......... mas gente não teve jeito, ali naquele cantinho junto as grades do parque estavam a gatinha pretinha e o amarelinho q já conhecia...........os 2 com rino, ele mais fraca, mas ela muito ruim....................

dai voltei p a casa, peguei os transportes, ração, cobertorzinho tudo porque dai pegava os 2 peludinhos e seguia p a clínica MED DOG q eu ja tinha ligado pedindo o táxi dog, mas as 18 hs, eles não tem ninguém p fazer mais............... parei um táxi aqui na porta, expliquei p ele, e rumamos p a rua e consegui pegar so a gatinha pretinha, q coloquei o nome de LANA q significa luz em russo, estava c a respiração difícil, tossia por não conseguir mesmo respirar..................

com os olhinhos ja se comprometendo tb..........magrinha, frágil, e chovendo .............o taxista foi um amor e me ajudou a coloca-la na caixa. o gatinho amarelinho se afastou meio assustado, eu ainda tentei me aproximar,coloquei sache.........mas ele ficou desconfiado.........então vou tentar hoje se der tempo ainda a noitinha resgata-lo. enfim gente, a LANA ja esta internada na MED DOG , aquecida, com ração, sache, caixinha de areia, cobertorzinho............e precisando tb de uma MADRINHA/PADRINHO.

a dra Mariana q fez a consulta q eh um doce de cuidadosa, disse q so as vias superiores estao ruins, mas os pulmões estavam limpos e bem, gracas a deus.-)) estava sem febre, um dos olhinhos q ja estava c secreção, tb esta meio ferido, parece q ela arranhou, ou bateu em algum galho talvez..............

e adivinhem a judiacao: a Dra Mariana, achou as tetinhas um pouco inchadas, oque pode indicar q ela deu a luz recentemente....mas ,não tinha vestígio ali por perto de filhotinhos .....

nem Elza minha amiga ficou sabendo de nada recentemente.....Elza minha vizinha e amiga protetora conhece a senhora q so alimenta estes gatinhos ali...........eu prefiro não conhecer quem alimenta , mas não faz nada vendo o peludinho doente e procriando a mingua...................

por isso estou escrevendo p pedir por favor, de verdade quem puder ajudar c as despesas da LANA eu sinceramente serei mais q grata, pois ela ficara no mínimo 10 dias internada, e quando estiver reestabelecida ela será castrada, vacinada, vermifugada e tomara um banhinho. eu por conta das 3 gatinhas q vieram de final de Julho p ca, PETIT e FELICIA irmazinhas escaminhas e depois a **DOCINHO tb escaminha aqui da rua,

estou assim, atolada ainda com a conta das castracoes, vacinas, internacao da PETIT e FELICIA e tb c a conta da ração dos gatinhos da garagem e tb daqueles 6 gatinhos q ajudo da moca desempregada........

fora outros q ajudo fixo, e os 2 caezinhos da minha auxiliar aqui de casa.......(das amigas virtuais tb contribuo simbolicamente, mas tento contribuir sempre) **Elza minha amiga levou a DOCINHO na vet dela e pagou a castracao gracas a deus-))

mas como disse, so tenho conseguido mesmo uma contribuição ou outra muito pouquinha q complemento e compro a ração deles. se alguem quiser contribuir com areia, racao, saches, cobertorzinhos, caminhas, caixinhas de areia tb pode pois estamos precisando de tudo........mas gente ajudem eu continuar a cuidar destes fofos. gente por favor divulguem para mim os gatinhos da garagem: BINKA, CONDESSA, CZARINA, LADY e DOCINHO.

todos precisam imensamente serem felizes com um lar genuino, com o espaço deles, c os paizinhos so deles tb. nao eh justo tantos gatinhos serem adotados e eles por serem adultos e frajolinhas nao conseguirem um lar digno tb. eles contam com todos p terem um NATAL este ano diferente de todos os outros q foram na garagem: um natal em familia, com a familia deles de verdade. voltando a LANA q resgatei e esta internada , estara p adocao assim q for castrada e estiver bem. ela deve ter uns 6 meses apenas, eh docil, e calma , carinhosa...e espera visitas enquanto se recupera da rinotraqueite. eh so ligar na MED DOG e agendarem uma visita a qualquer hora, pois la eh 24 horas-))

e ficara ansiosa aguardando uma madrinha ou padrinho q possa dar carinho e ajudar nas despesas tb. telefone da clinica MED DOG se quiserem qualquer outra informacao eh 2273 7908 - rua heitor peixoto 799 cambuci. A LANA ENCONTRA-SE PARA ADOCAO E ESTA CASTRADA, VACINADA, TOMOU BANHO E VERMIFUGOU.

ESTA EM LAR TEMPORARIO POR POUCOS DIAS, POIS QUEM A HOSPEDA NAO PODERA FICAR POR MAIS DE 10 DIAS.

AJUDEM A LANA TER UM LAR CHEIO DE AMOR E CONFORTO!

ELA EH MUITO BOAZINHA E ESPERA UM NATAL DIFERENTE SERA QUE EH VC QUE VAI SER O PAPAI OU MAMAE NOEL DA LANA????

contato NADIA - anjossemasas2@gmail.com

Um comentário:

  1. NADIA, O QUE ACONTECEU COM A LANA??

    NUNCA NOS ESQUECEMOS DELA, EU E AS MENINAS...

    ME CONTE, OK?

    BJ

    ResponderExcluir

por favor deixe um comentario, uma sugestao ou recado para o seu peludinho preferido! E deixe seu email para vc tb receber sua resposta em sua caixa pessoal.