quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

NINO NOTICIAS FEV 2009

17 fev 2009 AMIGOS QUERIDOS!!!O NINO BECKHAM AVISA QUE ESTA SE CUIDANDO, E AGUARDANDO NA CLINICA DA DRA. SOLEDAD, A CHEGADA DO ANJO QUE IRA ADOTA-LO. ELE SO QUER QUE ESTE ANJO APARECA LOGO N'E???? ficar numa jaulinha, mesmo maior nao tem nada a ver com o jeito livre de ser do NINO-))) ELE TB AVISA QUE ESTA SUPER SAUDAVEL, FORTE FEITO UM LEAO.Comendo muito e se exercitando bastante no arranhador que a madrinha Soraia deu p ele. Mas infelizmente o resultado do exame p aids felina foi positivo. Isso significa que o NINO PODERA SER ADOTADO E VIVER NORMALMENTE,pois aids felina so ataca se o gatinho estiver fraquinho e doentinho, oque nao 'e o caso do nosso gatao NINO. o virus nele eh INATIVO, oque significa sem a doenca ativa. Ele podera viver com outros gatinhos que tenham o mesmo virus tb nao ativo, isso 'e, estejam saudaveis . Ou ainda ser o gatinho unico da casa, ou ainda viver com outros gatinhos tb sem o virus, porque a aids felina so se contrai com contato sanguineo ou sexual. Lambidas, usar caixinha higienica ou potinhos nao pega o virus. ***aqui em casa meu VOVO tem o virus (nao ativo) e o NENE amarelinho que vive grudado no VOVO dia e noite nao tem o virus. ENTAO PESSOAS ABAIXO O PRECONCEITO COM A AIDS FELINA - antes se informem para depois poder julgar-)) agora surpresa especial do NINO para todas as sua fas, novas fotos do hotelzinho la na Dra Soledad, e depois na PROVET fazendo RX do pezinho que tinha um caroco.Mas nao eh nada grave , foi uma fratura que solidificou tortinha dos tempos que o NINO lutava nas ruas para sobreviver.
NINO no colo da Madrinha Soraia na Dra Soledad e poses de charme-))
NINO na PROVET aguardando na caixinha e no RX sem medo do exame-))))
JAN 2009
NINO antes da fama - AGORA internacionalmente conhecido em todos os blogs felinos do MUNDO INTEIRO como **NINO BECKHAM** http://picasaweb.google.com.br/nadia.xavier/NINOGatinhoDaRua?feat=directlink PESSOAS, O NINO foi rebatizado por uma madrinha que o papai do ceu mandou p ele q se chama Soraia P.Agora p todos ele `e o mais lindo gala, loiro de olhos cor de mel NINO BECKHAM-))
Ele esta fazendo jus ao codinome e tem se comportado como uma estrela...brilhando por onde passa, com seus miadinhos felizes e sua barriguinha p cima-)Ele mudou de hotelzinho e esta agora na DRa Soledad nossa querida veterinaria e amiga.Mas ele continua aguardando adocao, pois sua madrinha Sra Soraia infelizmente nao pode adota-lo.
Por isso ele esta enviando um recadinho para todos:DIVULGUEM O BLOG, os filmes, fotos e depoimentos do NINO para ele o quanto antes sair da clinica-hotel, porque sabemos q nao 'e lugar de gatinho viver em jaula e clinica.
Alem disso o NINO tb pede outro favor:divulguem os priminhos dele que desembarcaram abandonados em dezembro no parque da Aclimacao.
GENTE!!!!o NINO est'a agradecendo a todos q ajudaram todos os priminhos serem adotados!DEUS ABENCOE ESTES ANJOS!!
ADOTADOS
PRIMINHOS NINO
natan I e natan II
nov 2008 NINO RESGATADO EM 25 DE NOVEMBRO 2008
o Nino foi resgatado por uma vizinha, amiga/protetora , dia 20/11 quinta feira do feriado, na sua primeira tentativa.Eu apesar de inumeras vezes ter tentato nao consegui, pois ele se esgueirava por causa do ferimento. Ele vaga pela minha rua e na rua atras do parque da Aclimação há mais de 2 anos.E neste interim sempre tentava me aproximar, mas ele sempre foi muito assustado.A pessoa que o pegou aqui na rua me disse que ele era um gato vira lata que ela tinha trazido para sua casa, para comer os ratos do seu porão.Nunca o tratou. Nino tinha um ferimento na bochecha, onde ficam os bigodes enorme ha 1 semana e começava a necrosar.Na quinta ele foi internado e teve que ser sedado para que a limpeza e desinfecção do ferimento fosse realizada. Em seguida ele foi castrado.As fotos mostram ele no dia seguinte a internação, na sexta feira a noite, dia 21 e hoje terça feira dia 25/11. Ele está mais calmo, amistoso,e deu uns miadinhos de boas vindas para mim, pois reconhece minha voz. Depois ele se jogava na jaulinha de barriga para cima.Um charme-)) Deus abençoe minha vizinha que conseguiu resgata-lo e ao vet que o recebeu e realizou os primeiros cuidados e a castração, o Dr. Rafael. E nosso muito obrigada a equipe do MED DOG. E quem quiser ajudar a custear as despesas do NINO na clinica, ou ser sua madrinha/padrinho ou adota-lo escreva para o blog. O NINO APOS O PERIODO DE RECUPERACAO RETORNARA A RUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

por favor deixe um comentario, uma sugestao ou recado para o seu peludinho preferido! E deixe seu email para vc tb receber sua resposta em sua caixa pessoal.