quarta-feira, 26 de março de 2008

O QUE SAO OS ANJOS SEM ASAS????

É uma pagina dedicada a todos os peludinhos abandonados, perdidos, carentes que precisam de um lar e de um pai/mae, que precisam ser mais que adotados, precisam ser amados. Dai atraves de cada clicada que vc der para visualizar a historinha de cada um deles, e mais pensar 1 segundo com amor naquele peludinho, algo de bom estará vibrando na vidinha dele para que ele consiga ser saudavel, ser querido, e para que ele consiga mais rapidamente sua adoção. É muito triste um gatinho aguardar muito tempo por um lar, por uma pessoa, para ele poder se sentir integrado num ambiente, num espaço e num contexto......... Ele tanto quanto nós precisa de uma identidade, de um agente que determine sua segurança, sua confiança...... Até entao ele teve uma sobrevida de incertezas, medos, privaçoes......e quanto mais demora uma adoção, mais tempo ele demora para se sentir confiante e poder receber o amor do outro como algo bom, benefico e acolhedor.
Outra coisa, o ANJOS SEM ASAS tb está aqui para mostrar que anjos nao tem cor, nao tem idade, nao tem raça........................entao abaixo o preconceito quanto a adoção de gatos ADULTOS.
GATOS ADULTOS sao tão amorosos, companheiros, brincalhoes quanto um gatinho filhote, com a vantagem que a fase de conhecimento (diga-se as vezes destruiçao) já passou-))
Fora que todas as possiveis doenças oportunistas de filhotes, já foram descartadas, ele estará com a saude perfeita, estará forte, com pelos macios, brilhantes.
Ele sabe exatamente o que gosta e o que pode e que não pode, pois já experimentou bastante-)))
E tudo num gato vai da sua personalidade:se ele for expansivo, curioso, ele sempre vai querer brincar e descobrir coisas novas...........
Se ele for mais do tipo timido, ele tb continuará curioso, mas arriscará menos do que quando era um filhote. Esperará mais para ter certeza que nada ruim acontecerá nesta nova aventura.
Para os felinos o mundo é um real aventura....Eles estão sempre em buscar de uma nova, mais emocionante.
Mas um fator marcante será como vc que o adotar se relacionará com ele................ai sim ele vai poder confiar, arriscar, brincar ou ficar daquele jeitinho "na moita" para o ataque surpresa-))
E um gatinho adotado sempre será grato a vc por seu amor, entao ele sempre vai querer corresponder as suas expectativas, pode acreditar!!!
VC tem 1 gatinho já????Entao adote mais 1 ou 2, tenho certeza que vc nao se arrependerá, pelo contrario, se arrenpederá de nao ter adotado um adulto antes.E um fará companhia para o outro.
O stress inicial passa apos uma pequena fase de adaptação (de poucos dias a 1 mes) e vai parecer que eles sempre se conheciam..........vc vai ver-)))
Em grupo os gatos sao fantasticos, interagem de uma maneira especial, magica, unica. Só os felinos tem certas caracteristicas quanto a sentimentos entre eles que nenhum outro animal no reino animal tem..............
Os felinos sao unicos. Só os amam quem conhece.Venha conhecer mais, adote um gatinho adulto para ser um dos seres mais felizes deste mundo felino-))
E dê a chance a um gatinho adulto que nao tem tantas chances quanto um filhote de ser adotado.
Seja este agente criador desta oportunidade.
Comece com vc a comprovar como gatos adultos tb sao filhotes, tudo irá depender apenas e tão somente de VOCê e desta CHANCE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

por favor deixe um comentario, uma sugestao ou recado para o seu peludinho preferido! E deixe seu email para vc tb receber sua resposta em sua caixa pessoal.